sexta-feira, 8 de maio de 2009

HARPA CRISTÃ

Ocultar do público aquilo que realmente tem valor,
É como enterrar diamantes em suas minas.
"Nem tudo o que brilha é ouro", é verdade.
Porém, tudo o que é ouro, tem que brilhar.

—Bishop

(Tradução livre)

O Exilado

Letra : Justus Henry Nelson
Música: Stephen Collins Foster


1
Da linda pátria estou bem longe; Cansado estou;
Eu tenho de Jesus saudade, Oh, quando é que eu vou?
Passarinhos, belas flores, Querem m'encantar;
São vãos terrestres esplendores, Mas contemplo o meu lar.

2
Jesus me deu a Sua promessa; Me vem buscar;
Meu coração está com pressa, Eu quero já voar.
Meus pecados foram muitos, Mui culpado sou;
Porém, Seu sangue põe-me limpo; Eu para pátria vou.

3
Qual filho de seu lar saudoso, Eu quero ir;
Qual passarinho para o ninho, Pra os braços Seus fugir;
É fiel - Sua vinda é certa, Quando... Eu não sei.
Mas Ele manda estar alerta; Do exílio voltarei.

4
Sua vinda aguardo eu cantando; Meu lar no céu;
Seus passos hei de ouvir soando Além do escuro véu.
Passarinhos, belas flores, Querem m'encantar;
São vãos terrestres esplendores, Mas contemplo o meu lar.

(LINDO,LINDO,LINDO)

Qd eu me for deste mundo gostaria de que no meu enterro fosse cantado esse belo hino,que tanto me consolou em minhas andanças neste mundo.Estou saudosista é verdade,mas o que fazer se ao escutá-lo me alma se enche de esperança e saudade.

por Martha

Nenhum comentário:

Postar um comentário